Dirigentes do Corinthians receberam a informação de que o goleiro Felipe está em negociações com o Fluminense para defender o Tricolor em 2011. O assunto irritou os corintianos.
Os cartolas afirmam que o jogador usou o Braga, time português em que atua emprestado, como uma ponte para se transferir para um rival do Corinthians, sem que o clube do Parque São Jorge levasse um centavo na negociação. Quando deixou o Corinthians, brigado com o presidente Andrés Sanchez, Felipe devolveu o dinheiro referente às luvas que tinha recebido e ganhou a sua liberação de graça.
Se for mesmo para o Fluminense, quem poderá lucrar é o Bragantino, que ainda tem 25% dos direitos econômicos de Felipe. O restante está nas mãos dos empresários dele, que o emprestaram em agosto ao Braga.
Se agora reclamam de que Felipe teria feito uma ponte quando foi liberado, os corintianos se recusaram a reintegrá-lo ao elenco naquela ocasião, após uma frustrada transferência para a Itália. O blog não conseguiu localizar os agentes de Felipe para comentar o assunto.
Fonte: Blog do Perrone - UOL Esportes
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário