A cada rodada que passa, a luta pelo título do Campeonato Brasileiro fica mais emocionante. Líder da competição, o Fluminense é apontado como um dos favoritos desde o primeiro turno e espera transformar essa condição em volta olímpica. Segundo o lateral Mariano, a competição está indefinida, e para ser campeão o time precisará de muita força de vontade e uma pitada de sorte.
- O campeão vai precisar de muita luta, empenho, dedicação e um pouco de sorte também. O campeonato está totalmente em aberto e muita coisa poderá acontecer nessa reta final. Serão 15 pontos em disputa e precisamos encarar os cinco últimos jogos como verdadeiras decisões. A confiança dentro do nosso grupo é grande e sabemos que temos condições de dar essa alegria ao torcedor. Será muito difícil e para isso contamos com o apoio deles
Sobre o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, Mariano considera que a partida será uma das mais difíceis do Fluminense nas últimas cinco rodadas. Além da qualidade técnica do elenco adversário, ele sabe que a rivalidade entre os clubes tornará o confronto ainda mais disputado.
- Em clássicos não podemos fazer muitas previsões. Mesmo com o Vasco sem muitas expectativas para a reta final, eles com certeza não vão querer perder para o Fluminense. Existe toda uma rivalidade e pressão dos torcedores. Será um jogo muito difícil e vamos precisar nos doar ao máximo para conseguirmos o resultado positivo. Já estamos sem perder há algumas rodadas (quatro) e uma vitória num clássico aumentaria ainda mais nosso moral para os últimos quatro jogos.
Fonte: GE
Foto: Photocâmera
Bruno Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário