sábado, 6 de novembro de 2010

Muricy faz mistério, e Rodriguinho brinca: ‘Só ele pode responder’


O técnico Muricy Ramalho faz mistério quanto ao time que entrará em campo neste domingo, no clássico com Vasco, pela 34ª rodada do Brasileiro, no Engenhão. A dúvida vem, principalmente, em relação ao companheiro de ataque de Washington. Rodriguinho ou Tartá?
- Boa pergunta. Mas só o Muricy Ramalho pode responder. Vamos ver amanhã (domingo) na preleção – brincou Rodriguinho.
Foram poucas pistas. Após o empate com Internacional (0 a 0), na quarta-feira,o treinador não comandou nenhum coletivo. Na quinta-feira, descanso para os atletas que enfrentaram o Colorado. Na sexta, treino físico – somente os que não jogaram na quarta disputaram um coletivo contra o time sub-23. Neste sábado, o tradicional rachão que antecede as partidas.
Com isso, segue o mistério. Tartá foi titular na última quarta. Muricy explicou que sua entrada atuando pelo lado direito foi uma opção tática para segurar um pouco mais o lateral-esquerdo Kleber, que costuma avançar muito. Mas, questionado se Tartá poderia ser mantido no time titular, o técnico respondeu.
- Eu vou colocar o que tenho de melhor. E no momento ele está entre os melhores – indicou.
Porém, Rodriguinho também pode entrar. Se jogar, ele quer encerrar o jejum do ataque do Fluminense, que não marca desde a 27ª rodada. Na ocasião, o próprio Rodriguinho fez o gol de empate com o Grêmio Prudente.
- Todos atacantes estão trabalhando finalização. O gol vai sair no momento certo.
Existe ainda a possibilidade de Julio Cesar atuar no meio de campo, deixando o time no 4-5-1. Esta formação foi utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. Mas a possibilidade de acontecer é menor.Já para a vaga do suspenso Diguinho, Valencia deve ser o escolhido.
Com isso, o Fluminense deve ir a campo com Ricardo Berna, Mariano, Lendro Euzébio, Gum e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob, Marquinho e Conca; Tartá e Washington.

Fonte: GE

Bruno Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário