sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Washington apostou com Miranda que Flu não cairia



No início de 2009, Washington acertou transferência para o São Paulo, que ofereceu um contrato financeiramente inferior ao do Fluminense. O agora ex-jogador revela arrependimento por ter saído do clube no qual diz ter grande identificação. Ele conta que a torcida é tão grande que  chegou a apostar que o Tricolor não seria rebaixado para a Série B naquele ano.
- Várias vezes eu me arrependi de ter saído do Fluminense. Nem foi pelos problemas que tive no São Paulo, até porque lá também fiz muitos gols. Mas pela identificação com o clube e os torcedores. Sempre que eu podia, assistia aos jogos do Fluminense e torcia mesmo. Em 2009 eu sofri tanto, que até apostei com o Miranda que o Fluminense iria escapar do rebaixamento. Como ele tinha jogado no Coritiba, apostou que o Coritiba não seria rebaixado. Mas eu ganhei a aposta e tirei uma grana dele - contou o ex-atacante ao site IG Esporte.


Fonte: NETFLU


Nenhum comentário:

Postar um comentário