sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Washington convidará Pedro Bial para escrever sua biografia


O atacante Washington lançará sua biografia. E, para tal, convidará o jornalistas e apresentador da Tv Globo, Pedro Bial para escrevê-la. Torcedor do Fluminense, Bial é visto pelo ex-atacante como ideal para contar sua história de vida.

- Eu não revelei isso a ninguém, mas esse é um dos meus projetos. E eu gostaria muito que o Pedro Bial aceitasse o convite para escrever minha biografia. Além de ser um jornalista inteligente e que eu admiro bastante, ele é um tricolor fanático. Eu acho que vai ser uma surpresa para ele também. Meu único receio é que ele não tenha tempo para aceitar o convite por causa de seus compromissos na televisão - revelou o Coração Valente ao site IG Esporte.

Fonte: NETFLU


Nenhum comentário:

Postar um comentário