
Julio Cesar chegou ao Fluminense como melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Brasileiro. Não conseguiu manter o nível do Goiás e encontrou vaias e o banco de reservas no caminho. Recuperou espaço na última rodada jogando no meio-campo.
Aliviado com a volta dos elogios, ele concorda que 2010 não começou da maneira que imaginava.
- Posso afirmar que Julio Cesar é superação, pois tive um ano difícil, bem diferente do ano passado e isso foi muito complicado no início. Agradeço a todos por todo apoio que me deram no Flu e sei que hoje tenho a confiança do treinador e da nossa torcida. Joguei na lateral, no meio de campo e tive algumas atuações legais isso me deixou mais calmo para o resto da competição.
Apesar do sucesso momentâneo como segundo volante ou apoiador, ele não pensa em mudar de posição. Mas aceita colaborar no momento decisivo do Fluminense no Brasileirão.
- Sou lateral, mas quero jogar e se tiver que brigar por uma vaga no meio de campo vou lutar por ela. Tenho sim algumas atuações legais no meio, mas gosto mesmo de jogar como lateral e já está um pouco tarde para mudar isso – disse o jogador, de 28 anos.
O Tricolor está na liderança do Brasileiro com 57 pontos. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário