sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O tão esperado "Quadrado Mágico"


Com Emerson em campo, Muricy Ramalho armou nesta sexta-feira pela primeira vez em treino coletivo nas Laranjeiras a provável equipe do Fluminense que entrará em campo no próximo domingo para encarar o Palmeiras, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 37ª rodada do Brasileirão. E na partida que pode garantir o título, o Tricolor terá pela primeira vez em campo o badalado “quadrado mágico”, formado por Deco, Conca, Fred e Emerson.


Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o Sheik volta ao time, após seis rodadas de ausência, na vaga de Washington. O Coração Valente, que não faz gol há 14 partidas, declarou na última quinta encarar a barração de forma tranquila e se preocupar somente em ser campeão.


No coletivo, realizado contra o time de juniores, Muricy escalou o Fluminense com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Conca; Emerson e Fred.
Apesar de o "quadrado mágico" estar em campo, quem decidiu foi o lateral-direito Mariano. Após passe de Emerson, o jogador cortou para a perna esquerda e chutou no cantinho para fazer o único gol dos titulares sobre os juniores. A atividade durou cerca de 40 minutos. Depois, Muricy trocou praticamente todo o time. O treinador se preocupou bastante com a armação da equipe nas bolas paradas.


Com 65 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, com 64, e pelo Cruzeiro, com 63. Para ser campeão antecipado, o Tricolor precisa, além de vencer o Palmeiras, torcer por derrota dos paulistas para o Vasco e tropeço do Cruzeiro diante do Flamengo.
Fonte: GE
Foto: Lancenet

Bruno Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário