domingo, 23 de janeiro de 2011

Alvo de Muricy, Rodriguinho comemora dois gols sobre o Olaria

Nem quando o Flu já vencia por 6 a 2, o treinador aliviou o atacante: ‘É boa essa cobrança, assim o jogador fica esperto até o final do jogo’

O Olaria vencia o Fluminense por 2 a 1, no primeiro tempo, quando Deco deu belo passe para Fred empatar em 2 a 2. No entanto, o luso-brasileiro tricolor sentiu a coxa esquerda e o técnico Muricy Ramalho optou pela entrada de Rodriguinho. No final dos 90 minutos, o Fluminense derrotou a equipe da Rua Bariri por 6 a 2, com dois gols do atacante. Mesmo quando o Flu já estava com a vitória consolidada, Muricy não aliviou nas broncas com Rodriguinho, como explica o próprio:
- É bom, mostra ao Muricy que estou querendo estar nesse grupo. Ele não alivia, não. É assim mesmo. É boa essa cobrança, assim o jogador fica esperto até o final do jogo – disse à Rádio Globo.
Questionado sobre os seis gols que o Fluminense marcou no Engenhão, Rodriguinho resumiu:
- É a vontade de ganhar, por isso que saíram todos esses gols. Quando as oportunidades aparecem, temos que estar prontos – completou.
O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Macaé, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário