segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Apesar das propostas, Digão quer brigar por espaço no Flu


Apesar do interesse do Atlético-GO, a cabeça de Digão está mesmo no Fluminense. O zagueiro afirmou que está confiante em conseguir um lugar no time que disputará a Copa Libertadores em breve.

"Chegaram algumas propostas ao meu empresário, mas eu estou satisfeito aqui e trabalhando muito para ter oportunidade e recuperar o meu espaço. Tenho certeza que a minha hora vai chegar. Já me sinto bastante confiante, tenho treinado bem e logo terei a minha chance", disse o jogador.

Digão quer continuar no Fluminense, pois se sente bem no Tricolor, clube que o projetou para o mundo do futebol. "Estou muito feliz aqui no Flu. Foi o time que me deu a oportunidade de subir ao profissional e ao qual eu devo tudo o que tenho na carreira".

Fonte: O Dia Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário