sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aprovado: Conca participa de jogo-treino e faz a diferença


Conca está pronto para voltar ao Fluminense. Nesta sexta-feira, o argentino passou pelo último estágio no processo de recuperação de uma artroscopia e foi aprovado com louvor. Liberado para treinar com o restante do grupo desde a última terça, ele foi testado em jogo-treino contra a equipe de juniores, nas Laranjeiras, e se destacou na vitória por 4 a 1 dos reservas.
Sem dar sinais de preocupação com o joelho esquerdo, Conca repetiu o que fez dele melhor jogador do último Brasileirão e comandou o meio-campo. Ele deu uma assistência para o gol do lateral-direito Marquinhos e marcou o dele. Julio Cesar e André Luis completaram o placar.
Apesar de estar pronto para jogar, Conca não deve ser relacionado para a partida contra a Cabofriense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacir, em Macaé. A expectativa é de que ele volte ao time na próxima quinta, diante do Duque de Caxias, no Engenhão. Muricy Ramalho já avisou, porém, que o argentino voltará gradativamente e começará no banco de reservas.
Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário