domingo, 30 de janeiro de 2011

Araújo se rende a torcida do Fluminense


Contratado pelo Fluminense junto ao Al Gharafa, do Qatar, o atacante Araújo declarou nesta terça-feira (25), ao site oficial, que sempre nutriu o desejo de defender o clube das três cores que traduzem tradição.

"Sempre admirei o Fluminense pelo estilo do clube. A própria torcida chama atenção e isso me fez ter uma admiração antiga e realizar um sonho em poder vestir esta camisa. Jogar no Rio de Janeiro sempre foi um objetivo meu e o Fluminense me daria essa oportunidade. Quero jogar e ser campeão pelo Flu".

Araújo ainda não foi inscrito pelo Tricolor nos boletins de registro de atletas da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol), contudo, espera realizar a estreia dos sonhos e promete muita dedicação.

"Espero fazer a partida da minha vida já no primeiro jogo. Já sei que a cobrança é grande, mas vivi com cobrança minha carreira toda. Sei que posso fazer muito pelo clube e isso podem esperar de mim, muito empenho. Penso em fazer do Fluminense meu último clube da carreira. Minha volta foi para fazer uma história maior no Brasil". 

Fonte: Canal Fluminense



Nenhum comentário:

Postar um comentário