domingo, 16 de janeiro de 2011

Fred promete um ano de “Guerreiro” pelo Fluminense


O ano de 2010 foi de altos e baixos para o atacante Fred. Envolvido em brigas com o departamento médico e as constantes lesões afastaram o artilheiro, contratado a peso de ouro pelo Fluminense, da equipe.
Fred sabe de sua importância para o Fluminense, capitão e líder do time, teve média de 0,61 gols por partida (40 em 65 jogos), quando está em campo dá conta do recado, mas as lesões o afastaram da maioria das partidas do ano.
O atacante sabe que esteve longe de ser o protagonista da conquista do Campeonato Brasileiro e espera mudar isso em 2011.
Em entrevista ao Globo Esporte o atleta fala sobre sua situação no Fluminense hoje e suas perspectivas para esta temporada:
- O ano passado foi muito triste por causa das lesões. Foi um ano em que aprendi muito. Tive muita pressão, aconteceu muita coisa, mas já passou. Só serviu de experiência para 2011. Agora, estou muito focado, me preparando muito bem dentro e fora de campo. Justamente para evitar qualquer tipo de lesão.
Fred espera deixar a fama de “Baladeiro” para trás e se dedicar para voltar a ser o “Guerreiro” em campo que o consagrou com a camisa Tricolor salvando a equipe do rebaixamento iminente em 2009.
Fonte: Pó-de-Arroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário