segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Imprensa italiana especula sobre Carlinhos


Um dos destaques recentes do Fluminense, o lateral esquerdo Carlinhos vem ganhando reconhecimento fora do Brasil. Nesta segunda-feira (31), o jogador foi apontado pela imprensa italiana como alvo do interesse de três grandes clubes do País da Bota: Juventus, Milan e Internazionale de Milão.

Ao longo da publicação, o atleta, que está avaliado em dois milhões de euros, cerca de 4,6 milhões de reais, pelo site especializado em avaliação de mercado de jogadores 'Transfer Markt', foi classificado como um lateral "veloz e capaz de garantir brilho às jogadas, pois sempre consegue chegar à linha de fundo e fazer bons cruzamentos".

Aos 24 anos de idade, o camisa 6 tricolor tem contrato com a equipe das Laranjeiras até 16 de maio de 2013. Em decorrência das mudanças promovidas na legislação italiana, apenas um atleta extracomunitário, caso em que Carlinhos se enquadra, pode ser contratado por temporada, portanto, caso venha a ocorrer alguma transferência, ela terá de ser realizada na janela de julho. 

Fonte: Canal Fluminense


Nenhum comentário:

Postar um comentário