domingo, 30 de janeiro de 2011

Muricy minimiza os erros e se empolga com He-Man


O técnico Muricy Ramalho é bastante crítico com sua equipe. Mas, desta vez, preferiu amenizar os erros do estreante Diego Cavalieri, que falhou no gol de honra do Macaé, e do atacante Fred, que desperdiçou cobrança de pênalti. Sobre o primeiro lance, atribuiu o erro à defesa, que deixou o atacante do Alvianil livre para finalizar o rebote do camisa 1. Em relação ao artilheiro do Flu, disse que foi mais azar do que falha.
- São coisas do futebol ele (Fred) ter perdido o pênalti. O goleiro nem chegou perto da bola e ela acabou não entrando. No nosso gol, achei que o marcador poderia ter caprichado, pois o cara não pode pegar a bola livre. Sofremos menos e isso foi importante - comentou o treinador, que considerou regular a atuação dos estreantes (Cavalieri e o volante Edinho) e ainda elogiou o novo reforço do Flu para a temporada, o atacante Rafael Moura:
- Foram atuações normais. O Edinho não teve muito trabalho e o Cavalieri, apenas em uma. O Rafael foi bem na sulamericana e isso é legal, pois é uma competição parecida com a libertadores.

Fonte: Lancenet



Nenhum comentário:

Postar um comentário