sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Não é fácil, mas vou superar", afirma Deco


Descartando a rescisão de contrato com o Fluminense, Deco contou um pouco mais de sua agonia após ter sofrido mais uma lesão muscular. Sem previsão para voltar aos gramados, ele afirma que ainda tem muito a mostrar pelo Tricolor e que não está na hora de parar.

- Vivo um momento difícil, principalmente pela expectativa criada, em funções das lesões. Mas tenho condições de dar a volta por cima. Não é fácil, mas acredito que vou superar. Desde o começo que eu cheguei, quando me perguntaram do Muricy, falei da qualidade humana dele, uma pessoa de caráter. Também me considero assim. Por isso, a minha frustração e a minha revolta são grandes. Mas não tenho o que fazer - lamentou um desanimado Deco, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: NETFLU






Nenhum comentário:

Postar um comentário