sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-lateral do Flu recebeu ameaça de morte



Ex-jogador do Fluminense, Ruy vem passando por maus bocados no Distrito Federal. O lateral-direito do Brasiliense, ao Uol Esporte, revelou ser perseguido pelas torcidas rivais, árbitros em campo, além de ter sofrido uma ameaça de morte.

- O que mais me assustou foi isso. Não teve um cara que invadiu a quadra e esfaqueou aquela tenista (Monica Seles)? Não precisa de uma torcida gigante, um cara só já pode fazer alguma coisa - contou Ruy.

Do trágico ao cômico, o lateral, perseguido por conta de sua cabeça e por ter atuado em grandes clubes, relata um fato que ocorreu quando deixava um estádio

- Eu estou lá na boca do túnel, conversando com o pessoal, quando chega um cara e me ataca um copão de cerveja. Bem na cabeça. Cara, minha cabeça já é grande, e ele atacou tanta cerveja que eu podia até beber. Eu não acreditava - disse.

Fonte: NETFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário