segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex-presidente se coloca à disposição para ajudar


Em entrevista à rádio Brasil, o ex-presidente tricolor, Roberto Horcades, se declarou um amante do futebol e se colocou à disposição da atual diretoria caso queiram a sua ajuda.

 - Contem comigo para o que quiserem . Sou alucinadamente tricolor. Estou em todos jogos, torcendo e só mudei de camarote - falou.

Horcades explicou a sua forma de atuação como dirigente.

- Estou no Flu desde há 8 anos. Eu amo futebol, eu vivo futebol. Até me chamavam de presidente boleirão. Antes de começar um jogo eu estava  presente, estava no vestiário.  No final estava no vestiário. Mas não tem um formula de bolo. O presidente tem que estar seguro.  O atual presidente está apenas começando um trabalho - afirmou.

O ex- dirigente fez um chamado aos torcedores para que compareçam na partida de quarta-feira, no Engenhão, contra o Nacional. 

- A participação da torcida é fundamental e que não perca a esperança, que esteja presente. Eu sempre disse que a torcida é o nosso 12º jogador. Mas nesta fase temos que ser o 12º,  13º, 14º  jogador -  conclamou.

Fonte: NETFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário