quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fluminense pode deixar o Clube dos 13


O racha no Clube dos 13 pode fazer com que o Fluminense também deixe a entidade. Segundo informações do blog do jornalista Ricardo Perrone no site Uol, a nova diretoria Tricolor comandada pelo presidente Peter Siemsen está insatisfeita com o C13.

De maneira fechada, o Flu reclama só ter recebido telefonemas de cunho político da entidade e de não ter sido convidado para ações importantes. No clube, a impressão é que o C13 tem como principal atividade fazer política e de muitos gastos. 

Além disso, a diretoria tricolor estaria assustada com a grande dívida feita pela última administração com o Clube dos 13. A entidade emprestou R$ 14 milhões ao Fluminense, com baixas taxas de correção e sem prazo para o pagamento. Este valor não tem relação com outros R$ 9 milhões em cotas de TV dados como garantia num empréstimo feito pelo Bic Banco. Os dirigentes estariam considerando que o clube acabou se tornando refém da entidade em virtude de ações com a gestão anterior.

O jornalista diz ainda que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve ter no Rio de Janeiro adeptos para articular uma nova liga para vender os direitos de transmissão do Brasileiro independentemente do Clube dos 13. Flamengo, Vasco e Botafogo devem seguir o mesmo rumo.



Fonte: NETFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário