quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fred comemora grande fase e divide os méritos com o grupo tricolor


A fase é espetacular. Já são oito gols em cinco jogos, média de 1,6 por partida. Só na noite desta quinta-feira, Fred, o artilheiro do Campeonato Carioca, fez três e ajudou o Fluminense a vencer o Duque de Caxias por 3 a 1, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara. No fim da partida, ele fez questão de dividir o mérito com os companheiros.
- Está sendo muito bom para mim, com gols, boas jogadas. Estou me sentindo bem, saudável, graças a Deus. O time está bem. E jogar com essa galera fica até mais fácil. Acho que 80% dos gols foram de passes do Mariano, do Conca, do Willians, do Tartá. Quero dividir esse momento com a galera.
Com os gols de Fred e a vitória desta quinta, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B com 15 pontos. Além da vaga na semifinal do primeiro turno do Estadual, o atacante também está de olho em um lugarzinho na Seleção Brasileira.
- Estou trabalhando bem e forte, procurando fazer o melhor aqui. O resto é conseqüência. É estar bem física e tecnicamente.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário