quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Leandro Euzébio desfalca o Flu na semifinal da Taça Guanabara



Leandro Euzébio será desfalque no Fluminense na partida contra o Boavista, sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Ainda em fase de recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no clássico diante do Botafogo, pela sexta rodada da fase de classificação, o zagueiro está entregue a fisioterapia e, mesmo que seja liberado ainda esta semana, não terá tempo hábil para se recondicionar fisicamente a tempo de encarar a equipe de Saquarema. Ele já está há dez dias sem treinar e Digão será o seu substituto.
Por conta da lesão, Leandro Euzébio já não encarou o Argentinos Juniors, na estreia na Libertadores, e o Madureira. O Tricolor trabalha com a hipótese de seu retorno diante do Nacional do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo 3 da competição continental. Além do zagueiro, Deco, Emerson e Belletti também estão no departamento médico.
Destes, o Sheik é quem deve retornar primeiro aos gramados. Em fase final de trabalho de fisioterapia para curar um edema ósseo também no tornozelo esquerdo, o atacante deve ser liberado para a preparação física em dez dias. Já Deco, com um problema na coxa esquerda, e Belletti, com tendinite nos dois tendões de Aquiles, seguem sem previsão.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário