terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Muricy sobre fenômeno: “O futebol perde e perde muito”


Muito se tem falado sobre a aposentadoria de Ronaldo, o fenômeno. O jogador anunciou o fim de sua carreira, nesta segunda-feira. O centroavante revelou sofrer com as dores, consequência das lesões sofridas em campo. Além disto, o atleta sofre de hipotireodismo e por ser atleta não pode usar os medicamentos indicados para o tratamento. O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, lamentou pelo encerramento da carreira do craque e afirmou que o futebol perderá muito com isto.
 “Eu acho que o futebol morre um pouquinho, porque se trata de um grande atleta, um cara diferente, mas eu acho que chega a um momento que o corpo não obedece mais, muitas dores, a rotina do futebol é duríssima, tem muito treinamento, viagens, jogos… Junta tudo isso com o fato de o Corinthians não conseguir se classificar para a Libertadores, a torcida reagiu de forma violenta e, somando isso tudo, eu acho que ele fez certo, ele está parando na hora certa”, disse o treinador e completou.
“O futebol perde e perde muito. Dentro de campo era um jogador diferenciado, que teve sucesso na carreira dentro e fora do campo. O Corinthians melhorou muito com a chegada do Ronaldo tanto na parte econômica, quanto no marketing e ensinou a todos os clubes como é que se faz isso”, finalizou.



Fonte: JSports



Nenhum comentário:

Postar um comentário