sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Que diálogo o cacete!", esbraveja técnico



Questionado se a falta de diálogo estaria desagradando seus comandados, Muricy Ramalho foi enfático. Ele diz que a sua função em um clube de futebol é cobrar.

- É aquela conversa que eu não aguento no futebol. O Muricy não tem diálogo. Que diálogo o cacete! O jogador tem que jogar. Não vou conversar com ele, eu vou cobrar. Disciplina, horário. Não tenho que beijar o cara. Não é meu filho. A família Muricy? Não tem família Muricy. A minha família está em São Paulo. Somos cobradores de objetivo. Não sou amigo de jogador. Me convidaram para 200 mil aniversários de criancinha, de filhinho. Não vou a nenhum deles. A única coisa que eu faço é ir no Fluminense todos os dias e trabalhar para caramba. Não fico lá. Nem conheço Laranjeiras direito - esbravejou Muricy ao "Diário Lance".

Fonte: NETFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário