sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rafael Moura admite que não esperava um início surpreendente no Fluminense



Com quatro gols marcados em dois jogos disputados com a camisa do Fluminense, Rafael Moura admite que ficou surpreso com seu início no clube carioca. No entanto, o atacante afirmou que a boa fase é fruto do trabalho que vem realizando ao longo da carreira.
“É surpreendente ter essa média de gols. Não vai ter como eu manter isso ao longo dos jogos. Tive bons momentos nos últimos anos. No Atlético-PR, fui artilheiro e melhor jogador do Paranaense do ano passado. No Goiás, artilheiro e melhor jogador da Sul-Americana. Então, é algo que vem se repetindo. É a sequência de um trabalho. E meu melhor momento vai ser quando conquistarmos um título grande e importante”, disse o atacante.
Os gols renderam ao jogador mais uma oportunidade entre os titulares do Fluminense na partida contra o Madureira, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Para Rafael Moura, a vitória é importante para pressionar o Botafogo na liderança do Grupo B.

“É um jogo importante. Ainda visamos o primeiro lugar, temos chance disso. Temos que fazer a nossa parte e depois ver o outro resultado”, concluiu.

Fonte: Fanáticos por Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário