quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Trabalho é a solução


O empate em 0 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, na noite de quarta-feira (23), no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, e a eliminação na Taça Guanabara, para o Boavista, no último sábado (19), no mesmo estádio, não foram os resultados desejados pela torcida Tricolor.

Para Diguinho, o adeus à Taça Guanabara e o começo na Libertadores não indicam crise no elenco do time das Laranjeiras, admitindo, entretanto, que a cobrança em cima do grupo é maior e que essa situação só será superada com trabalho.

“Crise não existe. No ano passado vínhamos fazendo a mesma coisa. Mas esse ano as cobranças são maiores e temos que superar. Só conseguiremos superar trabalhando”.

Ricardo Berna também acredita que os últimos resultados não foram os que o time esperava, porém, viu uma evolução positiva na atuação do Flu na partida desta quarta-feira (23).

“Acho que o time rendeu melhor do que antes. Não foi o resultado que queríamos, mas vamos continuar trabalhando para conseguir as vitórias”.

O próximo adversário do Fluminense será o América, do México, quarta-feira (02), às 21h50, no Estádio Azteca, em solo mexicano, pela terceira rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. Atualmente o Tricolor acumula dois pontos em duas partidas na competição. 



Fonte: Canal Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário