sábado, 30 de outubro de 2010

Conca quer contrato de cinco anos com o Fluminense

Conca quer ter vida longa nas Laranjeiras

Apreensivo, o torcedor do Fluminense pode, pelo menos, ter a certeza de uma coisa: Conca, xodó maior dos tricolores, quer ficar nas Laranjeiras, e por muito tempo.

De acordo com apuração feita pelo LANCE!, a primeira proposta feita pelo Tricolor para o argentino foi recusada não exatamente pelos valores, e sim por conta do tempo de duração do novo contrato.

Conca quer um vínculo de cinco anos com o clube das Laranjeiras, nos moldes do que foi feito há alguns meses com o atacante Fred, que estendeu sua permanência.

No entanto, o longo tempo proposto pelo argentino não chega a ser encarado pela diretoria e pelo patrocinador como um empecilho para a renovação. A demora, se é que assim pode ser considerado esse tempo de conversas, acontece em virtude do planejamento e do orçamento que está sendo desenhado já visando a temporada de 2011.

Em virtude da boa campanha feita pelo time no Campeonato Brasileiro, os jogadores ficaram valorizados. Por isso, antes do Fluminense apresentar a nova proposta a Conca, toda uma consulta no orçamento está sendo feita.

Porém, o Tricolor segue com total otimismo de que o apoiador, sensação da competição nacional e que tem contrato até dezembro de 2011, renovará seu vínculo com o clube das Laranjeiras.

Fonte: LanceNet
Foto: Cléber Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário