sábado, 30 de outubro de 2010

Fluminense deve realizar pré-temporada em Mangaratiba

Treino Fluminense Mangaratiba
Resort em Mangaratiba agradou ao técnico Muricy
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Enquanto disputa a reta final do Brasileirão em busca do título, o Fluminense internamente já começou o planejamento para a temporada 2011. Com a vaga na Taça Libertadores da América praticamente confirmada, o Tricolor já tem definido o lugar para a realização da pré-temporada e acerta os detalhes para passar o início de janeiro em um resort em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O local já é velho conhecido do elenco, que ficou por lá por duas semanas durante a parada para a Copa do Mundo da África do Sul. Com boa estrutura física e opções tanto de campos como trabalhos na areia, por exemplo, o resort agradou, e muito, Muricy Ramalho, até mesmo pelas boas condições de hospedagem.

Apesar das eleições que acontecem no clube na segunda quinzena de dezembro, a sede da pré-temporada deve ser confirmada ainda pela gestão atual em conjunto com a comissão técnica. Com o término do Brasileirão no dia 5 de dezembro, não há previsão para reapresentação para início dos trabalhos em 2011.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário