sábado, 30 de outubro de 2010

Fred não encara o Vasco e prazo para a volta do atacante é dentro de 15 dias

Fred no treino do Fluminense
Fred só estará de volta aos gramados contra o Goiás
(Foto: Photocâmera)

Na véspera, Fred foi descartado do jogo contra o Inter, quarta-feira. Na manhã deste sábado, a lista de partidas em que ele desfalcará o Fluminense ganhou mais uma linha. O preparador físico Ronaldo Torres avisou que o atacante começará o trabalho sob sua orientação na segunda-feira, mas só vai treinar com bola na véspera do clássico contra o Vasco, o que inviabiliza a participação no jogo.

Desta forma, a ideia é que o atacante esteja 100% recuperado da lesão na panturrilha esquerda daqui a 15 dias, na 35ª rodada.

- Tem todo um protocolo a ser seguido. No próximo fim de semana ele trabalha com bola e se não sentir nada, com certeza, estará em campo contra o Goiás - disse Ronaldo.

Apesar da volta aos trabalhos físicos, Fred continuará fazendo fisioterapia. O objetivo é evitar uma nova reincidência do problema. Depois de dois estiramentos na panturrilha esquerda, Fred sofreu uma fibrose no retorno ao time, contra o Santos, há cinco rodadas. Com quatro passagens pelo departamento médico, ele já desfalcou a equipe em 22 partidas neste Campeonato Brasileiro.

Além de Fred, Deco e Emerson também apresentaram evolução satisfatória na recuperação de lesões, mas não têm previsão de retorno ao time. Com 57 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário