sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vetado contra o Inter, Fred deve iniciar trabalhos físicos segunda

Fred no treino do Fluminense
Atacante está em fase final de recuperação de
lesão na panturrilha (Foto: Photocâmera)

Em fase final de recuperação do terceiro problema consecutivo na panturrilha esquerda, Fred realizará neste sábado um exame isocinético para medir o equilíbrio e a potência do local lesionado. Caso a resposta seja positiva, o atacante será liberado para a preparação física na próxima segunda-feira. Sua participação no duelo contra o Internacional, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão, no entanto, está descartada. A esperança é de que retorne diante do Vasco, no dia 14.

Todo o processo de preparação física, por sua vez, será acompanhado de fisioterapia. O objetivo é evitar uma nova reincidência do problema. Depois de dois estiramentos na panturrilha esquerda, Fred sofreu uma fibrose no retorno ao time, contra o Santos, há cinco rodadas. Com quatro passagens pelo DM, ele já desfalcou a equipe em 22 partidas neste Campeonato Brasileiro.

Além de Fred, Deco e Emerson também apresentaram evolução satisfatória na recuperação de lesões, mas não têm previsão de retorno ao time. Com 57 pontos, o Fluminense é o líder do Brasileirão.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário