quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Muricy Ramalho relaciona dupla de Xerém para partida com o Grêmio


Dori Fluminense
Dori em treinamento nas Laranjeiras

(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)

A necessidade pode fazer com que o Fluminense coloque em campo duas revelações de Xerém na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Sem Fred e Emerson, lesionados, e Rodriguinho e Tartá, suspensos, Muricy Ramalho relacionou os jovens Matheus Carvalho, de 18 anos, e Dori, de 20, para o duelo contra o Tricolor gaúcho. A tendência é que um deles ao menos fique no banco de reservas.

- Eles estão concentrados desde ontem e um dos dois deve ir para o banco. Temos feito esse intercâmbio para ver se revelamos alguém - disse Muricy.

Acostumado a observar jovens em treinamentos realizados com os garotos da base, o treinador tricolor pinçou Matheus há cerca de dois meses para trabalhar com o time de cima. Caso participe da partida, esta será a primeira oportunidade do jogador entre os profissionais.

Já Dori tem um pouco mais de experiência. Entretanto, sua participação nas atividades com os companheiros mais experientes não é tão constante. Presente na pré-temporada realizada em janeiro, em Vitória, ele não foi aproveitado por Cuca, foi emprestado ao Brasiliense, mas retornou pouco depois não ter muitas oportunidades.

Com 54, o Fluminense lidera o Brasileirão ao lado de Cruzeiro e Corinthians, mas leva vantagem no saldo de gols: 18 contra 15 dos paulistas e 11 dos mineiros.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário