domingo, 31 de outubro de 2010

Novo monstro do Flu cai nas graças de Muricy

Fluminense Leandro Euzébio(foto: paulo sergio)
Leandro Euzébio trabalha forte para seguir nas graças do treinador

Trabalho. Esse é o marketing de Leandro Euzébio. Zagueiro de poucas palavras e muita disposição, ele é um dos destaques do líder Fluminense. Para Muricy Ramalho, Euzébio é o zagueiro mais regular do Brasileiro. O treinador, que ajudou defensores como Miranda, Alex Silva e Breno a chegarem à Seleção Brasileira, comemora o bom momento de seu camisa 4.

– Quem elege os melhores do Brasileiro é a imprensa, mas acho que o nome do jogador influencia o voto. Leandro é o melhor zagueiro do campeonato. Ele pode perder esse título pela simplicidade e pouco marketing. Desde o início, ele tem feito um bom campeonato, muito regular – disse Muricy Ramalho.

Feliz, Leandro Euzébio colhe os frutos da boa fase com discrição. O zagueiro admite que seu perfil mais reservado não lhe favorece. No entanto, acredita que o desempenho dentro das quatro linhas é que deve ser avaliado pela torcida e pela crítica.

– Não mudarei o meu estilo. Tenho trabalhado corretamente e acredito que estou sendo observado. O Brasileiro é a meta, mas veremos se conseguirei conquistar esse outro título tão almejado por muitos zagueiros – disse Leandro Euzébio.

Para o defensor, o atual momento é especial: reconhecimento, briga pelo título... Afinal, ele passou pelas divisões de base do Fluminense. Em 2001, foi promovido pelo então técnico Valdir Espinosa para o grupo principal. Mas, por divergências entre seu empresário e a diretoria, acabou deixando o clube. Depois de rodar por oito equipes, o zagueiro voltou para lutar pelo título mais importante de sua carreira.

– Tem um sabor especial. Tenho uma história com o Fluminense, que tem me proporcionado coisas muitos boas. O título brasileiro coroaria este momento – disse Euzébio.

Fonte: LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário