domingo, 31 de outubro de 2010

Washington destaca: 'Quero é ser campeão'

Fluminense x Grêmio - Comemoração Conca -  foto: Cleber Mendes
Washington não marcou, mas foi muito festejado pelos companheiros

Com o jogo diante do Grêmio, Washington já soma dez partidas sem marcar. Porém, na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, a imagem mais marcante ocorreu após o segundo gol, quando o Coração Valente escorou, a bola foi caminhando lentamente, dando indícios de que iria para fora e Conca chegou de carrinho para fazer. Na comemoração, o argentino fez questão de apontar que o camisa 99 era o grande protagonista do lance que ratificou a vitória.

– Eu fiquei olhando e conclui com tanta vontade que passou até pelo Victor, mas o importante é que entrou e conseguimos o resultado – disse o atacante à beira do campo.

O jejum de gol, garante Washington, não o tem deixado abalado. Demonstrando estar sedento pelo título de campeão brasileiro, ele exaltou o coletivo.

– Isso (o gesto de Conca após o gol) mostra a força e a união do grupo. O pessoal está tentando me apoiar. Não estou me importando com gols. Já fui artilheiro de muitos campeonatos e não preciso provar mais nada para ninguém. Quero é ser campeão brasileiro – declarou o jogador, que figura entre os dez maiores artilheiros da história da competição.

Fonte: LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário