domingo, 31 de outubro de 2010

Rodriguinho crê que briga pelo título prosseguirá até a última rodada


Rodriguinho no treino do Fluminense
Rodriguinho deve formar o ataque ao lado de
Washington contra o Inter

Contra o Grêmio, na última quinta-feira, Rodriguinho foi mero expectador da difícil vitória do Fluminense por 2 a 0, no Engenhão. O atacante cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que levou contra o Atlético-PR e não esteve em campo. Para o atacante, mais três times além do Tricolor das Laranjeiras estão na briga pelo título do Brasileirão faltando seis rodadas para o fim da competição:

- Acredito que essa briga vai prosseguir até a última ou, pelo menos, a penúltima rodada. Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e até o Botafogo devem lutar jogo a jogo pelo título. Mas confio no potencial do nosso grupo e estou otimista que temos tudo para trazer a taça para as Laranjeiras – diz o atacante via assessoria.

Liberado para voltar ao time contra o Internacional, na próxima quarta-feira, Rodriguinho aguarda a convocação do técnico Muricy Ramalho:

- É muito chato ficar de fora do time em um momento decisivo como o que estamos vivendo. O lado bom é que aproveitei para treinar forte durante toda a semana e me sinto preparado para enfrentar o Inter, caso o professor Muricy precise de mim – concluiu.

Líder com 57 pontos, o Flu encara o Inter nesta quarta-feira, às 19h30m, no Beira-Rio.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário