terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conca no Olé

(Matéria retirada e traduzida do site Olé)

Com outra grande partida de Diego Conca, o melhor jogador no Brasil, o Fluminense venceu por 4-1 em San Pablo como visitante. O ex-Tigre, Centro do Rio e marcou duas vezes e deixou o Rio em 2011 e Libertadores líderes, duas datas-limite.
É estranho essas exportações. Na terra de Pelé, como ele pode ser o melhor jogador argentino de 10 dentro do futebol brasileiro? Acima, há uma criança ou um marketing, digamos, Defederico, jogadores talentosos como marcante uma transferência boa depois de um bom torneio, depois do furacão Cappa. 
No caso de Dario Leonardo Conca, as coisas acabaram em uma determinada vez. Nem o rio Tigre ou Central ou capaz de explorar. Recentemente mostrou sua pincelada quando ele passou pelo Chile (Universidad Católica) e quando no País Basco da Gama começou a mostrar seu crachá. A verdade é que este meio-campista de 27 anos, nascido em General Pacheco Buenos Aires, é superlativo. 
Fluminense, sua equipe não conquistar o título nacional desde 1984. E hoje, duas datas finais do Brasileirão, está mais perto do que nunca após a sua derrota 4-1 como visitante para São Paulo e Corinthians amarrado 1 a 1 com Vitória (Ronaldo se machucou no primeiro semestre, acima) . E muitos tiveram que fazer precisamente Diego Conca (o mesmo que no ano passado foi eleito pelos fãs como o melhor jogador do torneio). 
Na Arena Barueri, na periferia de São Paulo, demonstraram que tanto elogio recebido em terras brasileiras não são em vão. Especialmente na frente de 3.000 fãs chegaram do Rio de Janeiro para vê-lo, fez uma grande partida. Conca marcou dois gols (o primeiro, de pé esquerdo tiro de pênalti eo segundo, com um fierrazo frente 30 metros) e participou nos outros dois gols do Tricolor das Laranjeiras. O atacante popular Rogério Ceni, o goleiro, mas ele deve estar sonhando ... Dario gritos e um nove na temporada e garantiu sua equipe uma vaga na próxima Copa Libertadores. 
Só para variar, não faltou espaço para especulação. Os dois fãs são muito simpáticos e Paulo não vê um dim que o campeão estava no lugar Fluminense Corinthians, São Paulo, o outro time está na luta ... 
"Temos que lembrar da última vez do Fluminense. A equipe teve três anos consecutivos, lutando para evitar o rebaixamento na última temporada e deu uma volta incrível.Portanto, desde que nós começamos em 2010, o projeto foi se classificar para a Libertadores e começar pensando em algo grande neste clube que sofreu muito ", disse o técnico Muricy Ramalho. Ah, pequeno detalhe. A mudança veio do lado de Conca. Bah, os pés também ...

Fonte: Olé.com 
Foto: Olé

Bruno Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário