quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pendurado, Deco diz que tomará cartão se for necessário

Muitos jogadores sonham em atuar na partida que vale um título para o seu clube, e esse jogo está cada vez mais perto dos atletas do Fluminense, que podem se sagrar campeões brasileiros se vencerem os dois jogos restantes na competição. Porém, para o meia Deco, a história pode não ser assim. Pendurado com dois cartões amarelos, o meio-campo pode ficar de fora do embate final, ante o Guarani, caso seja advertido no confronto com o Palmeiras, neste domingo.
Ciente da situação, o luso-brasileiro, que ficou fora por boa parte do torneio devido à uma lesão, mostrou muita frieza ao afirmar que pouco pensa neste fato. "Não estou preocupado por ficar fora se tomar cartão. O importante é ganhar o nosso jogo da forma que der", declarou o jogador, que ainda comentou o tempo que ficou parado nas Laranjeiras.
"Tem gente que pensa que o jogador gosta de ficar no DM (Departamento Médico), mas eu particularmente não gosto. Tem que ficar fazendo tratamento todos os dias, não tem folga, fica mais distante da família. É bom voltar a jogar", disse, lembrando da possibilidade de ser campeão na sua volta ao Brasil.
"Quando cheguei o time estava bem, em primeiro, com uma distancia grande, mas ainda faltava muito campeonato. Vou ficar feliz por ter jogado, mas infelizmente tive uma lesão que me atrapalhou. É um sonho poder ser campeão em um time como o Fluminense, ainda mais no ano que voltei ao Brasil", finalizou.


Fonte: Gazeta Esportiva


Bruno Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário