segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Carlinhos surpreende mais uma vez e se diz pronto para pegar o Bangu


A temporada ainda nem começou oficialmente, mas 2011 tem sido um ano surpreendente para Carlinhos. Operado para correção de uma síndrome compartimental na perna esquerda durante as férias, o lateral-esquerdo não tinha previsão nem de treinar com bola durante a pré-temporada, mas pulou etapas e se integrou ao grupo já no terceiro dia de treinos. Em seguida, sofreu com uma tendinite no pé direito, ficou cinco dias em tratamento, e quando a participação na estreia do Carioca estava quase descartada, entrou em campo no jogo-treino contra o Tigres, domingo.
Apesar da falta de ritmo, Carlinhos foi escalado entre os titulares no lugar de Julio Cesar. Pelo período sem trabalhar a parte física, foi sacado ainda no primeiro tempo, mas jogou o suficiente para empolgar e se dizer pronto para encarar o Bangu, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 1ª rodada da Taça Guanabara.
- Estou muito feliz por ter participado do jogo-treino. Tenho treinado forte para ficar à disposição do professor Muricy já para a estreia. Me senti bem neste teste e o torcedor pode contar comigo. Esse ano quero me manter em forma o tempo todo para disputar todos os jogos em todas as competições.
Após 12 dias em Mangaratiba, o Fluminense encerrou a pré-temporada no domingo e folga nesta segunda-feira. O elenco se reapresenta na terça, às 9h, nas Laranjeiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário