domingo, 23 de janeiro de 2011

Ele Voltou


Excelente notícia para a torcida do Fluminense. O meia Darío Conca mostrou que se recupera muito bem da cirurgia no joelho esquerdo e já treina com os companheiros de clube, o que aconteceu no ‘rachão’ deste sábado, nas Laranjeiras.
Como vem de uma cirurgia recente, Conca ainda mostrou limitação em alguns movimentos, mas alegrou os seus companheiros de time com a sua presença no exercício supervisionado pelo técnico Muricy Ramalho.
Além disso, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010 e um dos ídolos da torcida tricolor, participou de todo o rachão. A presença de Conca na movimentação é um alento para o grupo do Fluminense, que já admitia que o elenco sentia falta do argentino.
Assim como Conca, quem também participou do tradicional rachão foi o volante Edinho, que treinou pela primeira vez com os companheiros e ainda não reúne condições de estrear pelo time do Tricolor das Laranjeiras.
Após a vitória sobre o Bangu por 1 a 0, o Fluminense agora pega o Olaria, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. A escalação para esta partida é ainda um mistério.
Fonte: Lancenet




Nenhum comentário:

Postar um comentário