domingo, 23 de janeiro de 2011

Tartá conta papo com Fred que o ajudou a voltar ao Flu


Nas últimas entrevistas, Tartá vem afirmando que Fred foi importante para o seu retorno ao Flu. O meia-atacante revelou a conversa que teve com o companheiro que o ajudou a retornas às Laranjeiras.

- Desde quando eu saí mantive contato com os meus companheiros. O Fred é meio difícil de falar (rs), mas de  vez em quando eu falava e ele sempre perguntava como eu estava, se eu estava bem...Numa dessas conversas expus que não estava satisfeito, então ele perguntou se eu tinha interesse em voltar e eu me senti honrado. Falei que minha vontade era essa. Disse que não sabia se tinha muita gente, mas se pudesse eu voltava. Então voltei - explicou ao Lance.

Fonte: NETFLU



Nenhum comentário:

Postar um comentário