sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fred diz que time fez boa partida, mas reconhece 'decepção grande'


A Taça Guanabara terminou para o Fluminense. Depois de empatar por 2 a 2 com o Boavista, o Tricolor foi superado nos pênaltis (4 a 2) e está eliminado do turno. O atacante Fred, que fez um dos gols mas deixou o campo no intervalo por causa de dores na panturrilha, reconheceu após a partida que a desclassificação foi uma grande decepção para o time e para os torcedores.



Apesar de dizer que a eliminação foi uma surpresa, ele afirmou que todos no clube já sabiam que o adversário tinha armas perigosas, como a bola parada. E lembrou que os jogadores não podem ficar abatidos porque na já quarta-feira haverá compromisso pela Taça Libertadores, contra o Nacional-URU, novamente no Engenhão.
- Já esperávamos dificuldades, principalmente nas bolas paradas. Sabíamos que eles queriam levar o jogo para os pênaltis, porque aí tudo é possível. Não esperávamos a eliminação, a decepção foi grande. Pelo menos temos o consolo de quarta-feira já ter um jogo da Libertadores. Estamos tristes, mas precisamos manter a tranquilidade. Nosso grupo é bom, e um confia no outro.
Fred considerou que o Flu fez uma boa partida, mas não conseguiu ter um bom ritmo de jogo, entre outras coisas, por causa do forte calor.
- Estava um calor insuportável, por isso o jogo caiu de ritmo. Eles conseguiram encaixar os contra-ataques. Infelizmente não deu para classificar, mas acho que fizemos uma boa partida. Levamos gols que acredito serem normais. E, nos pênaltis, tudo é possível acontecer.
Infelizmente não deu para classificar, mas acho que
fizemos uma boa partida.
Levamos gols que acredito
serem normais. E, nos pênaltis, tudo é possível acontecer"
Fred
O atacante comentou o lance que o obrigou a deixar a equipe por causa de dores na panturrilha esquerda.
- Levei uma pancada na panturrilha e comecei a sentir o incômodo. Conversei com os médicos, e eles preferiram me tirar por precaução. Está muito dolorido. Realmente foi melhor eu ter saído
Fred foi o único a dar entrevista coletiva. O técnico Muricy Ramalho, como já havia comunicado antes da partida, não conversou com a imprensa. Saiu do estádio direto para o aeroporto pegar um avião para São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário