sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diguinho: 'O time não jogou mal, não. O Boavista é que foi bem'


Um dos poucos jogadores do Fluminense, além de Ricardo Berna, que falaram em campo após a eliminação da Taça Guanabara para o Boavista, neste sábado, no Engenhão, Diguinho seguiu a mesma linha de raciocínio do goleiro tricolor. Disse que a equipe da Região dos Lagos é que jogou bem, e não o Tricolor das Laranjeiras que esteve abaixo das expectativas na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca:
- O time não jogou mal, não. O Boavista é que foi bem, não é à toa que está na semifinal. Agora temos que dar continuidade ao nosso trabalho - resumiu o volante após as cobranças de penalidades, na qual o time de Saquarema venceu por 4 a 2 após o empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Nacional do Uruguai, pela Taça Libertadores da América, também no Engenhão. Na partida de estreia, contra o Argentinios Juniors, o Tricolor não passou de um empate em 2 a 2. Com mais um tropeço em casa, a situação poderá se complicar para a equipe de Muricy Ramalho no Grupo 3, que tem o América, do México, como líder com três pontos.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário