sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ricardo Berna ressalta méritos do Boavista: 'Foi jogo de igual para igual'


r
O Fluminense chega a 18 anos sem conquistar uma Taça Guanabara. Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras disputou a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca contra o Boavista, no Engenhão, e não passou de um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, a equipe de Saquarema (Região dos Lagos do Rio) foi mais competente, acertou as suas cobranças e eliminou o atual campeão brasileiro, com placar de 4 a 2.
Após a partida, enquanto os jogadores do Boavista festejavam no gramado, os do Fluminense saíram cabisbaixos, sem querer dar entrevista. Um dos poucos a falar foi o goleiro Ricardo Berna.
- A gente lutou. A equipe do Boavista tem qualidade. Sabíamos disso e respeitamos o time deles. Foi um jogo de igual para igual. Pênalti é loteria. Não tem que falar em falha, o time deles teve méritos - afirmou o goleiro.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Montevidéu, pela Taça Libertadores da América, também no Engenhão. Na partida de estreia, contra o Argentinos Juniors, o time não passou de um empate por 2 a 2.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário