quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marketing do Flu prepara "pacotão" de lançamentos


O bom momento vivido pelo Fluminense, campeão brasileiro, perto de uma semifinal da Taça Guanabara e próximo de estrear na Libertadores, será bem explorado pelo departamento de marketing do clube. Dentro do planejamento estão o lançamento do filme (em parceria com a Globo Marcas) do título nacional conquistado no ano passado ,  a apresentação da terceira camisa branca com golas coloridas, os bonecos de Conca e Fred e a relização de "fan fests" nos jogos do Flu fora de casa na Libertadores, semelhantes aos realizados pela Fifa.

- A ideia é reunir os tricolores para assistir os jogos e triplicar o faturamento dos licenciamentos - explicou Idel Halfen, vice de marketing, ao jornal O Globo.

Os bonecos, com as características dos jogadores, terão Fred e Conca como estrelas da campanha de lançamento. Porém, a ideia é fazer de ídolos também do passado, como os campeões da Copa Rio, o Mundial de 1952. Segundo o jornal, os protótipos já estão prontos e serão lançados ainda neste semestre.

Pelo novo contrato com o Fluminense, a Adidas ficou obrigada a confeccionar as roupas e camisas oficiais do clube também para o público infantil e feminino.

Fonte: NETFLU


Nenhum comentário:

Postar um comentário